link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 26.09.2019 00:00
Categoria: Notícias Gerais, BB

Dia 28, Encontro debate futuro da Cassi


O futuro da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) será debatido em Encontro Nacional de Saúde, a ser realizado no dia 28 deste mês de setembro em São Paulo. A participação é aberta. Aprovado no 30º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, realizado nos dias 1º e 2 de agosto, o Encontro tem como papel ampliar e unificar a defesa da Cassi. Participe do Encontro, Inscrição até o próximo dia 23, via e-mail: cassi@bancarioscampinas.org.br.

Mobilização

No Dia Nacional de Luta em Defesa da Cassi, 22 de agosto, entidades sindicais realizaram manifestação em frente à Torre Matarazzo na Avenida Paulista, em São Paulo. Além de protestar contra os ataques à Cassi – entre eles, intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e ameaça de privatização por parte do governo federal -, os participantes condenaram os aumentos arbitrários da coparticipação.

E no último dia 5, a Contraf-CUT e demais entidades que participam da mesa de negociação com o BB e a Cassi, enviaram ofício à diretoria de Gestão de Pessoas do banco, onde propuseram prorrogar o Memorando de Entendimentos, visando prazo maior para negociar o saneamento financeiro da Cassi. Em ofício no último dia 10, o BB negou prorrogar o Memorando (leia matéria no site do Sindicato: clique).


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*