link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 30.08.2019 17:35
Categoria: Bradesco

Bradesco lança programa de demissão


O Bradesco anunciou ontem (29) o seu segundo Programa de Desligamento Voluntário (PDV), no período de dois anos. O prazo de adesão abre no dia 2 de setembro e se estende até o dia 16 de outubro. São elegíveis ao PDV os funcionários aposentados ou que reúnem requisitos para se aposentar; que tenham 20 anos ou mais de vínculo com a Organização Bradesco, em departamentos ou empresas coligadas; que tenham estabilidade no emprego (como cipeiros, dirigentes sindicais e reingressados ao trabalho após licença-médica), reintegrados por decisão judicial ou aposentados por invalidez que retornaram ao trabalho; dentre outras situações.

Os funcionários da rede de agências não podem aderir ao PDV, com exceção daqueles que se enquadrarem, até o dia 31 de agosto deste ano, em alguma das situações citadas acima.

Indenização: O Bradesco oferece o pagamento de 60% do salário fixo de setembro deste ano, por ano trabalhado, limitado a 12 salários; seis meses de vale-alimentação, em parcela única; manutenção do plano de saúde e odontológico por 18 meses; entre outros incentivos.

Regulamento PDV (clique)


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*