link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 27.03.2019 20:30
Categoria: Notícias em Foco

Nova diretoria do Sindicato é eleita com 98,01% dos votos


Encabeçada pela atual presidente, Ana Stela Alves de Lima, a Chapa 1 foi eleita para diretoria do Sindicato com 3.866 votos; o que representa 98,01% dos 3.965 votos válidos. Os votos em branco totalizaram 60 e os nulos, 19.

A apuração dos votos aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27), segundo e último dia da eleição, na sede do Sindicato, após coleta de votos em urnas itinerantes em todos os locais de trabalho, instalados em Campinas e nas 36 cidades que compõem a base do sindicato, e fixa (sede). A nova diretoria toma posse no próximo dia 15 de julho para um mandato de três anos e nove meses.

A apuração foi acompanhada por dois diretores da Contraf-CUT ( Gustavo Tabatinga, secretário-geral, e Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação) e por dois diretores da Federação dos Bancários de SP e MS (Jeferson Boava, vice-presidente, e Reginaldo Breda, 1º secretário).

Democracia

O processo teve início no último dia 22 de fevereiro, quando todos os participantes da assembleia realizada na sede do sindicato, elegeram a Comissão Eleitoral, formada por Adriana Aparecida Frutuoso, Cleide Aparecida Marchetti e Antonio Conceição de Oliveira. Coordenado pela Comissão, o processo eleitoral transcorreu sem incidentes, com transparência e democracia. O resultado das urnas mostrou, mais uma vez, o reconhecimento do trabalho da diretoria do Sindicato pelos bancários, financiários e cooperavitários.

Fotos: Júlio César Costa


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*