link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 14.03.2019 16:20
Categoria: Notícias Gerais, Bradesco

Sindicatos querem PDE para todos, no Bradesco


A Comissão de Organização dos Empregados (COE) propôs ao Bradesco que o Prêmio por Desempenho Extraordinário (PDE) seja extensivo a todos os funcionários, durante reunião realizada no último dia 11. Criado recentemente, o programa de remuneração variável, antiga reivindicação da categoria, vale apenas aos gerentes de agências, gerentes administrativos e gerentes da área comercial. “O modelo anunciado é excludente. Todos os funcionários são responsáveis pelos resultados alcançados. Portanto, nada mais justo que o prêmio seja pago para todos”, avalia o diretor do Sindicato Lourival Rodrigues.

Os representantes do Bradesco esclareceram que o PDE será atrelado a resultados individuais e coletivos, o acompanhamento será mensal e o prêmio anual, proporcional ao período trabalhado, considerando afastamentos como licenças saúde e maternidade, e transferências de agências. Os representantes do banco esclareceram também que já possuem as ferramentas necessárias para a medição de resultados e que o regulamento detalhado do programa será divulgado até o fim deste mês de março.

INSS: recolhimento

Os representantes do Bradesco informaram que o recolhimento das contribuições ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está sendo efetuado regularmente. Mas, diante da impossibilidade de visualizar as contribuições no extrato do INSS desde agosto de 2018, o banco procurou o órgão federal para correção de eventuais falhas. Quem tiver dificuldades em visualizar as contribuições no extrato, deve entrar em contato com o RH do Bradesco para solucionar o problema, ocasionado após a implantação do programa eSocial.

Calendário: As negociações com as federações de bancários devem ocorrer entre abril e maio deste ano. Na pauta, problemas de credenciamento do Saúde Bradesco e Dental.

Fonte: SeebSP


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*