link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 20.12.2018 15:49
Categoria: Notícias em Foco, Bradesco

Bradesco libera barba. Reajuste do Km


O uso de barba está liberado no Bradesco, segundo informou a diretoria de Recursos Humanos à Comissão de Organização dos Empregados (COE), no último dia 11. A reivindicação é antiga. Em reunião com os sindicatos no dia 23 de junho de 2016, na matriz do banco em Osasco, a então diretora de RH, Glaucimar Peticov, negou que o uso de barba era proibido e disse que tudo não passava de “uso e costume”.

Agora, a questão da barba está equacionada, assim como a liberação da gravata, que entrou em vigor em setembro deste ano. O que era uma opção desde junho do ano passado apenas às sextas-feiras, hoje a liberação da gravata se estende para a semana inteira, com exceção das ocasiões formais onde o uso é obrigatório.

Km: reajuste

O Bradesco ainda analisa a proposta de reajuste do valor reembolsado por quilômetro rodado, apresentada pelos sindicatos à Eduara Cavalheiro e Priscilla Wallace, da área de Relações Sindicais, durante reunião realizada no dia 20 de junho deste ano, na matriz (Osasco). Hoje o chamado Km equivalente a R$ 0,72, enquanto em outros bancos já passou de R$ 1,00. Para Lourival Rodrigues, “esperamos que o reajuste entre em vigor no início de 2019”.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*