link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 29.11.2018 20:42
Categoria: Itaú

COE cobra do Itaú resposta sobre PCR


 

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) cobrou hoje (29) do Itaú uma resposta para nova proposta de PCR (Programa Complementar de Resultados), que prevê a distribuição de 2% do lucro líquido aos funcionários. A proposta foi apresentada no dia 8 deste mês de novembro e a resposta será dada na próxima reunião, a ser realizada no dia 6 dezembro. O Itaú pagou no último dia 20 de setembro o valor de R$ 2.662,66 a título de PCR. O vice-presidente do Sindicato, Mauri Sérgio, integrante da COE, participou da reunião.

Bolsas de estudo

A COE cobrou também o reajuste do valor da bolsa de estudo concedida pelo banco. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 390,00, pago a 5.500 funcionários. A resposta será dado na mesma reunião do dia 6 de dezembro.

 

 

Agir

Após a reunião com o banco, a Comissão de Organização dos Empregados permaneceu reunida para tratar da pesquisa sobre o Agir, programa específico do Itaú utilizado para definir a remuneração variável de seus funcionários. A pesquisa também buscará informações sobre outro programa do banco, o “Score de Qualidade de Vendas” (SQV).

 

 

Fonte/foto: Contraf-CUT

 

 


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*