link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 28.09.2018 09:59
Categoria: Bradesco, Notícias em Foco

Sindicato paralisa Bradesco Financiamentos em protesto contra demissão, em Campinas


Sob a coordenação do Sindicato, os funcionários do Bradesco Financiamentos paralisaram os serviços nesta quinta-feira (27) em Campinas, no período das 7h30 às 9h30, em protesto contra uma demissão ocorrida na véspera. Em contato com o Sindicato, a gerente de Relações Sindicais, Eduara Cavalheiro, disse que “em relação ao processo de fechamento do BF não haverá demissões”. Para o diretor do Sindicato, Lourival Rodrigues, o Bradesco tem que “respeitar o compromisso assumido no ano passado”.

Histórico: Em reunião com a presidente do Sindicato, Stela, realizada no dia 25 de outubro do ano passado na matriz do banco, em Osasco, a gerente Eduara Cavalheiro confirmou o fechamento da BF em Campinas, com transferência dos serviços para São Paulo. A representante do Bradesco garantiu realocar todos os funcionários, seja em São Paulo ou em Campinas. Os diretores Lourival Rodrigues e Guilherme F.L. Silva participaram da citada reunião.

No último dia 20 de junho, em reunião com os sindicatos, a gerente Eduarda Cavalheiro reafirmou o compromisso em não demitir nenhum funcionário do BF. A analista de Relações Sindicais do Bradesco, Priscilla Wallace participou da reunião. O processo de fechamento, transferência e realocação está sob a responsabilidade, coordenação da diretoria de RH.

Fotos: Roberto Gonçalves


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*