Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 29.01.2018 12:03
Categoria: BB

Videoconferência: sindicatos negociam com Banco do Brasil


Em mesa de negociação por videoconferência, realizada no último dia 12 nas GEPES locais, com a participação de representantes das federações de bancários, os dirigentes sindicais cobraram detalhes do processo de reestruturação e condenaram o fechamento de vagas, remoções compulsórias e corte de gratificações de caixas.

Os diretores do Sindicato Elisa Ferreira e Marcos Eduardo representaram a Federação dos Bancários de SP e MS na mesa instalada na GEPES Campinas. Pela primeira vez realizou-se uma videoconferência com todas as federações de bancários, gerentes das GEPES e representantes da diretoria do BB.

Resultado

O BB concordou em manter o módulo avançado para a gerência média que necessite assumir um cargo com código diferente, na lateralidade. E garantiu que o Programa de Adequação de Quadros (PAQ) não irá resultar em descomissionamento porque o número de vagas em comissão equivale à quantidade de funcionários que serão realocados.

Caixa: prioridade no TAO

Os dirigentes sindicais cobraram prioridade para os caixas no TAO (Talentos e Oportunidades) e manutenção da gratificação aos excedentes, por quatro meses. O BB assumiu compromisso em analisar a reivindicação.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*