Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 10.11.2017 15:34
Categoria: Notícias Gerais

Reuniões marcam Dia de Luta contra reforma trabalhista


O Dia Nacional de Luta contra a Reforma Trabalhista foi marcado com reuniões na manhã desta sexta-feira (10) nas agências do Banco do Brasil (Centro), Caixa Federal (prédio Aquidabã), Itaú Costa Aguiar, Santander Centro e Bradesco (prédio na Avenida Moraes Sales), instaladas na área central de Campinas. No final da tarde, a partir das 17h, ato no Largo do Rosário organizado pela subsede da CUT.

Além do protesto contra a reforma, as centrais deflagraram em setembro último a Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/2017) e da lei sobre terceirização irrestrita (Lei nº 13.429/2017) via Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), a ser protocolado no Congresso Nacional. As assinaturas dos bancários já foram coletadas em listas de apoiamento.

Plenária: A nova legislação trabalhista, que entra neste sábado, dia 11, será debatida em plenária na sede do Sindicato, no dia 22 deste mês de novembro, às 19h. Aprovada pelo Congresso Nacional em julho último, em nome da “modernização”, a chamada reforma trabalhista nos remete ao século 19.

TV do Sindicato

Os impactos da Lei nº 13.467 sobre o mundo do trabalho (clique aqui)


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*