Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 06.11.2017 12:36
Categoria: Notícias em Foco

Dia 22, plenária no Sindicato discute nova legislação trabalhista


O Sindicato realiza no dia 22 deste mês de novembro, na sede em Campinas, às 19h, plenária para discutir a nova legislação trabalhista, que entra em vigor neste dia 11.

Aprovada pelo Congresso Nacional em julho último, em nome da “modernização”, a chamada reforma trabalhista, na verdade, é puro retrocesso. Entre outras medidas regressivas, terceirização irrestrita, aumento da jornada, contratos de trabalho precários (trabalho intermitente; teletrabalho), prevalência do negociado sobre o legislado, acesso restrito à Justiça do Trabalho e enfraquecimento dos sindicatos.

Desmonte da CLT

Em resumo, mais de 150 mudanças na Consolidação das Leis do trabalho (CLT); verdadeiro desmonte dos direitos dos trabalhadores patrocinado por bancos, indústrias e pelo setor de transporte, como apontou levantamento do site The Intercept Brasil.

Para discutir e esclarecer os impactos da Lei nº 13.467/2017 sobre o mundo do trabalho, a plenária terá como palestrantes os advogados do Escritório LBS, que presta assessoria jurídica do Sindicato. Participe.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*