Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 11.10.2017 15:23
Categoria: BB, CEF

Dia 17, ato em defesa das empresas públicas no Largo do Rosário


O Largo do Rosário em Campinas será palco de ato em defesa das empresas públicas, no dia 17 deste mês de outubro, às 17h. Convocado pelas centrais sindicais (entre elas, a CUT), sindicatos, movimentos sociais e estudantes, o ato é parte da mobilização nacional contra o pacote de privatização lançado recentemente pelo presidente da República, Michel Temer. Entre as empresas que o governo federal pretende privatizar para cobrir o rombo anual da União, cumprir a meta de deficit, estão a Eletrobras, Casa da Moeda e fatia da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Participe. Abrace essa luta.

Audiências em defesa dos bancos públicos em Americana, Paulínia e Mogi Guaçu

Já a mobilização em defesa dos bancos públicos, que integra a campanha em defesa das empresas públicas, intitulada “se é público, é para todos”, tem mais três audiências públicas neste mês de outubro.

Americana

No dia 20 (sexta-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores (Praça Divino Salvador, 5, Girassol). Audiência proposta pelo vereador Odir Demarchi (PR), a pedido do Sindicato.

Paulínia

No dia 23 (segunda-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores (Rua Carlos Pazeti, 290, Jardim Boa Esperança). Audiência proposta pelo vereador Danilo Barros (PR), a pedido do Sindicato.

Mogi Guaçu

No dia 31 (terça-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores de Mogi Guaçu (Rua José Colombo, 235, Loteamento Morro do Ouro). Audiência proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Luís Zanco Neto (PTC), a pedido do Sindicato.

Campinas

A primeira audiência em defesa dos bancos públicos aconteceu no último dia 21 de setembro, na Câmara dos Vereadores de Campinas. Audiência proposta pelo vereador Paulo Haddad (PPS), a pedido do Sindicato.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*