Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 24.07.2017 12:50
Categoria: Itaú

Sindicato exige acesso à agência digital do Itaú


O Sindicato realizou manifestação em frente ao prédio onde está instalada a agência digital do Itaú, em Campinas, para exigir livre acesso ao local de trabalho, no último dia 20. Neste mês de julho completa um ano que a agência digital, localizada numa das principais avenidas de Campinas, José de Souza Campos, mais conhecida por Norte-Sul, não abre suas portas para os diretores do Sindicato.

Um ano sem acesso

O ‘aniversário’ foi marcado com distribuição de bolo, refrigerante, língua de sogra, chapéu de festa personalizado e carta aberta. Inclusive o Sindicato montou barraca na Praça Salim Jorge, localizada à Rua Gustavo Ambrust.

Itaú impede ação sindical

Para justificar a proibição, o banco das famílias Setubal, Salles e Villela diz que agência digital está localizada num prédio que não é exclusivo da instituição. Pura balela. Na verdade, o Itaú quer impedir a atuação do Sindicato. O máximo que fez até o momento, diga-se de passagem, foi abrir as portas da agência digital para uma visitação, em fevereiro deste ano. O Sindicato exige livre acesso à agência digital, semanalmente. O Sindicato exige respeito aos direitos dos bancários.

Fotos: Júlio César Costa


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*