link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data:
Categoria: BB

Sindicatos querem negociação global com BB


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa Caixa I

O Comando da Nossa Caixa, reunido no último dia 8, decidiu reencaminhar pedido de negociação com a diretoria do Banco do Brasil, em função da mudança na presidência do banco. Na pauta, plano de saúde, PCS, regulamento de pessoal, planos de previdência e realocação de pessoal de áreas que vierem a ser desativadas. O presidente do sindicato, Jeferson Boava, participou da reunião do Comando, assim como as diretoras Renata e Cida. 

Reajuste do plano de saúde


Enquanto o BB não abre o processo de negociação global (sobre os cinco pontos citados acima), a Nossa Caixa tentar 'resolver' as questões levantadas de forma separada. O plano de saúde para dependentes não preferenciais e aposentados é um exemplo.
Em reunião do Comitê Gestor de Saúde propôs reajuste de até 25%. E justificou: enquadramento às normas da Agência Nacional de Saúde (ANS), mais 4% para cobrir o déficit. O nosso sindicato não concorda com esse procedimento da Nossa Caixa. "Sem falar que o Comitê é de acompanhamento e não tem caráter deliberativo", destaca o presidente do nosso sindicato, Jeferson Boava. Segundo ele, é inaceitável essa posição da Nossa Caixa. "o Comando quer negociar todos os temas pendentes no processo de incorporação. Cabe ao BB indicar seus negociadores e iniciarmos as discussões".

 

...que contou também com a participação das diretoras Renata e Cida

 

Fotos: Susan Meire/FEEB SP-MS


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*